Uma Inteligência Artificial humana, demasiadamente humana.

Convite do Núcleo de Comunicação Social (NCS), Grupo de Inteligência Artificial do Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas (CBPF), no Rio de Janeiro (RJ), discute os limites da ciência e da ética na IA.

Publicado: Sexta, 22 de Fevereiro de 2019, 10h37 | Última atualização em Segunda, 25 de Fevereiro de 2019, 10h37 | Acessos: 43

Instituto de pesquisas em inteligência artificial por meio de uma estreita colaboração entre os setores acadêmico e privado, visando projetos com alto impacto socioeconômico.

Na próxima quarta-feira, 26 de fevereiro, pesquisadores de algumas das maiores universidades do país em desenvolvimento o Instituto Avançado de Inteligência Artificial (AI2) com o intuito de fomentar uma confluência de interesses e uma pesquisa conjunta entre uma academia e o setor privado. Oficina, que será realizada no Núcleo de Computação Científica (NCC) da Unesp, no campus da Barra Funda, em São Paulo, reunirá os pesquisadores em inteligência artificial, e abrirá espaço para que os líderes do setor de projetos possam participar. com o grupo.

[ Leia mais ]

Sê o primeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *