Se o seu seguro de vida ficou absurdamente caro de repente, é porque você pode morrer em breve !


Primeiramente, não se desespere. A inteligência artificial (IA) da seguradora aprendeu que pessoas com seu perfil possuem alta probabilidade de morrer. Assim, a seguradora aumenta o valor do prêmio, mantendo a indenização sem reajuste, com ajuda de uma legislação e uma regulação coniventes, na esperança de que você desista e perca tudo que investiu por décadas. Isso pode ser resolvido por um bom advogado e certamente você ganhará a causa, tornando sua família mais próspera.
No entanto, o fato da IA ter detectado você é preocupante. A seguradora tem acesso aos seus exames, de algum modo escuso. Provavelmente ela tem acesso até a detalhes de seu código genético, para poder recusar sua nova apólice. Você verá que a seguradora seguinte vai exigir exames muito pessoais seus, para saber de sua chance de sobrevivência. Eles jogaram fora uma coisa chamada tabela de sinistralidade e agora querem dados em tempo real. Risco zero para eles !
Bem, para afastar a morte de seu futuro, pratique um esporte. É a melhor maneira. Fora isso, pare de beber e fumar, se isto for aplicável ao seu caso. Eu ia dizer para você parar de se preocupar com as contas e as dívidas, mas deixa prá lá.
Se você puder pagar um desses caríssimos planos de saúde que ainda não faliram, por regatear na justiça o Fundo Garantidor da Saúde Suplementar com a Agência Nacional de Saúde Suplementar, arrume um médico ou uma médica que acompanhe pacientes idosos. Seja qual for a sua idade, a seguradora colocou uma etiqueta de idoso em você. Idoso não é o tradicional velho; é o pré-morto !
Você verá que o uso da IA pelas empresas reserva mais surpresas, como contas de água e luz aparecendo com meses de antecedência e vencendo na mesma data, ligações sem fala, mensagens políticas fake no WhatsApp, faturas falsas, escadas rolantes paradas no metrô, e-mails com identidades falsas e planos de enriquecimento, mudanças de número de conta no seu banco.
As feras cibernéticas despertaram, servindo a vários donos ambiciosos e, com o auxílio de humanos desnaturados, estão nos caçando. Quando teremos nosso próprio pitbull digital ?

Sê o primeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *